To obtain content - enable JavaScript in your browser!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Zumbis Comeram Meus Amigos



Zumbis Comeram Meus Amigos - crie o seu uniklnoy personagem, prodente sua roupa e ir para a batalha contra os zumbis.

Características:

  • Inúmeras armas, roupas e centenas de itens para o seu herói
  • Luta contra Zumbis em casa e nas ruas
  • Caches
  • Um estudo de delegacias de polícia, restaurantes, lojas e outros edifícios
  • O enredo permite que você faça a sua escolha
  • A diversidade de trabalhos
  • Alta qualidade de gráficos de desenho animado
  • Rico em humor jogabilidade



Capturas De Tela Zumbis Comeram Meus Amigos:


Capturas de tela do jogo Zombies Ate My Friends telefone Android, tablet. Capturas de tela do jogo Zombies Ate My Friends telefone Android, tablet. Capturas de tela do jogo Zombies Ate My Friends telefone Android, tablet.


Vídeo Zumbis Comeram Meus Amigos



Gêneros:Arcade
Android 2.3 e superior

Baixar Zumbis Comeram Meus Amigos:


  DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário