To obtain content - enable JavaScript in your browser!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Onde está a minha água? Façanha. XYY



Onde está a minha água? Façanha. XYY - a sequela para o popular jogo "Crocodilo Do Pântano" agora, com o novo caractere Chinês XYY.

Características:

  • Mais de 80 níveis
  • Novos elementos: o fogo e óleo
  • Dicas
  • Vários bônus
  • Itens colecionáveis



Capturas de tela de Onde está a minha água? Façanha. XYY:


Capturas de tela do jogo Onde's my water? Feat. XYY   , . Capturas de tela do jogo Onde's my water? Feat. XYY   , . Capturas de tela do jogo Onde's my water? Feat. XYY   , .


Vídeos Onde está a minha água? Façanha. XYY



Gêneros:Lógica
O Android 2.3.5 e acima.

Download Onde está a minha água? Façanha. XYY:


  DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário