To obtain content - enable JavaScript in your browser!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Muffin. Salve meu gato: jogo Jumper



Muffin. Salve meu gato: jogo Jumper - ajuda o gatinho bonito Muffins que ama de leite. Ele está pronto para tudo, para chegar ao deleites favoritos. Salvar o gatinho bonito neste jogo para o Android. Em seu caminho para o leite, há uma abundância de diferentes obstáculos. Ajuda animal bonito para evitar todos os perigos. Mova o gatinho em diferentes direções, para que ele não bata em qualquer obstáculo. E não se esqueça de coletar os pacotes de leite. O mais leite Você coletar, mais pontos Você ganha, e o mais feliz vai ser o gatinho de muffin.

Características:

  • Gráficos coloridos
  • Fácil operação
  • Muitos obstáculos
  • Bônus diferentes
  • Jogo divertido



Capturas De Tela De Muffin. Salve meu gato: Jumper jogo:


Capturas de tela do jogo Muffin. Salve meu gato: Jumper jogo no seu telefone Android, tablet. Capturas de tela do jogo Muffin. Salve meu gato: Jumper jogo no seu telefone Android, tablet. Capturas de tela do jogo Muffin. Salve meu gato: Jumper jogo no seu telefone Android, tablet.


Vídeo De Muffin. Salve meu gato: jogo Jumper



Gêneros:Arcade
Android 2.3 e superior. v1.2. ARMv7. ARMv7A

Download De Muffin. Salve meu gato: Jumper jogo:


  DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário